Tornar-se sócio

Podem constituir-se como associados efectivos da AUCC todos os profissionais que exercem funções laborais a tempo integral ou parcial nas Unidades de Cuidados na Comunidade do SNS, . Aqui se incluem enfermeiros, médicos, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, assistentes técnicos, assistentes operacionais, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, terapeutas da fala e demais profissionais com enquadramento laboral nas UCC. A título extraordinário, podem ainda ser associados outros profissionais que não se enquadrem no requisito anterior, mas que manifestem esse interesse e possam contribuir para a missão da AUCC.

Aos associados é aplicada uma jóia anual no valor de 15 euros e uma jóia única de inscrição no valor de 5 euros
O pagamento pode ser feito através de:

Transferência bancária para:

NIB:         0045 2230 4029 4492 6930 4

IBAN:       PT 50 0045 2230 4029 4492 6930 4

• (remeter aviso de transferência por email para: socios@associacaoucc.pt , indicando nome e número de identificação fiscal)

Para se associar por favor preencha e envie o formulário abaixo.
Se preferir poderá entrar em contacto directamente. Teremos todo o prazer em esclarecer as suas dúvidas!

Inscrição como novo associado

Ficha de inscrição