Questionário promovido pelo Grupo de Coordenação Nacional para os CSP

24-05-2016 21:29

Está em curso, a nível nacional, até ao próximo dia 29 de Maio, um inquérito dirigido aos coordenadores das UCC, promovido pelo Grupo de Coordenação Nacional para os Cuidados de Saúde Primários.

Este inquérito visa efectuar um diagnóstico de âmbito nacional, para conhecer e caracterizar a realidade da prestação de cuidados de Reabilitação / Fisioterapia nos Cuidados de Saúde Primários, no intuito de posteriormente estabelecer uma estratégia para o desenvolvimento desses mesmos cuidados.

Dada a importância do tema, solicitamos a todas as UCC a melhor colaboração.

Caso não tenha recebido o link para o questionário na sua UCC, por favor dirija um email para: associacaoucc@gmail.com