Participação da AUCC no encontro de trabalho promovido pela Fundação para a Saúde - SNS

11-02-2016 09:28

No dia 10 de feverereiro, a AUCC participou em Coimbra num encontro de trabalho interorganizações, organizado pela Fundação para a Saúde - Serviço Nacional de Saúde. Este encontro pretendeu fomentar o debate sobre ações para o aperfeiçoamento evolutivo do SNS português. Estiveram presentes a Ordem dos Médicos, Ordem dos Médicos Dentistas, Ordem dos Nutricionistas, Ordem dos Farmacêuticos, APF, USF-AN, SEP, FNAM, Associação Saúde em Português, Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, Associação Nacional de Farmácias e Associação dos Nutricionistas. A AUCC defendeu que a Saúde e o SNS devem ser encarados de forma holística, tendo em conta o interesse dos cidadãos e da sociedade.

Associação de Unidades de Cuidados na Comunidade Apartado 000067
EC Rio Tinto