Parecer da AUCC sobre a "Proposta de revisão e atualização de conceitos, bem como da missão, modelo e responsabilidade funcional das URAP"

29-01-2018 21:43

A AUCC enviou para o espaço de discussão pública em que se encontram os documentos "Proposta de revisão e atualização de conceitos, bem como da missão, modelo e responsabilidade funcional das URAP" e " Contratualização das URAP - Modelo de Operacionalização Nacional" o parecer que pode consultar aqui.

Reiteramos a nossa completa discordância com ambas as propostas, que do nosso ponto de vista, nada acrescentam aos CSP, antes promovendo a redundância, o desperdício e a desarticulação.