I Encontro UCC_ ACES PIN

28-03-2019 09:23

A AUCC participou no  I Encontro das Unidades de Cuidados na Comunidade (UCC) do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Pinhal Interior Norte com o tema «Cuidar na Comunidade… que desafios»que se realizou, no dia 22 de março, em Arganil, no Auditório da Cerâmica Arganilense.

Organizado pela direção do ACES  do Pinhal Interior Norte, em colaboração com as suas doze UCC (Alvaiázere, Figueiró dos Vinhos, Ansião, Pera Grande, Castelo de Penela, Torre de Sinos, Góis, Arouce, Poiares, Arganil, Pedra da Sé e Pinheiro dos Abraços), o encontro pretende divulgar o trabalho e ação desenvolvidos pelas UCC locais nos 14 concelhos que integram o ACES, bem como partilhar boas práticas de intervenção na comunidade. Parabéns a toda a organização!

Programa do Evento: I Encontro das UCCs do ACES PIN - Programa.pdf (2081070)

Associação de Unidades de Cuidados na Comunidade Apartado 000067
EC Rio Tinto