Contratualização 2017-2019

08-10-2016 23:21

Realizou-se no passado dia 23 de Setembro uma reunião entre a AUCC e a ACSS, no sentido de discutir o processo de contratualização com as UCC para 2017-2019. A AUCC reitera a sua disponibilidade para oferecer contributos que optimizem esse processo, em estreita articulação com a CNCSP, Ordens Profissionais e estruturas sindicais. Nesse sentido, foi entregue a estes organismos um documento com as linhas estratégicas que, na visão da AUCC, devem ser operacionalizadas na contratualização. A AUCC aguarda novo agendamento para que se concretizem de forma mais pormenorizada as propostas entregues.

O documento será brevemente enviado aos nossos associados.