AUCC presente no Workshop sobre contratualização em CSP

07-09-2016 10:33

A AUCC esteve representada no Workshop sobre contratualização, promovido pela Coordenação Nacional para os Cuidados de Saúde Primários e ACSS, que teve lugar no passado dia 20 de Julho de 2016.

Tratou-se de um dia de trabalho enriquecedor, em que a AUCC abordou a necessidade de revisão do actual processo de contratualização com as UCC e apresentou as linhas enformadoras que propõe para tal processo.

A AUCC já manifestou à ACSS, na reunião do passado mês de Abril, a disponibilidade para encetar um trabalho conjunto, em matéria de elaboração do processo de contratualização com as UCC para 2017. Dada a aceitação desta proposta, a AUCC aguarda ser convocada para tal efeito.

Pode consultar as conclusões do Workshop sobre contratualização aqui.